Os Fernanda Tórtima Diaries

E aí meninas… O qual acharam das ideias da Lari? O que acharam da festa e o que suuuper copiariam?

.queria abrir a pista de dança usando as minhas amigas porfoim nãeste planejei nada,você acha de que está muito tarde para executar alguma coisa ?

Eu acredito de que é importante e até um investimento na festa, como senãeste quem deterá qu criar isso provavelmente será a tua mãe e algum responsável pelo buffet… Quanto aos convites eu já vi meninas de que fizeram convites saiba como evento por facebook, porfoim eu gosto mais do tradicional convite impresso… além de Muito mais sofisticado é mais elementar por guardar a data. Pelo Facebook acredito de que as vizinhos podem vir a nãeste lançar a devida importância ao evento, e muitas pessoas podem possibilitar até esquecer da sua própria festa. Fora que não são todos que possuem ou usam o Facebook todos os tempo… principalmente as vizinhos Muito mais velhas…bom porfoim esta minha opiniãeste! rsrs Bjinhos

As cores sou pensando em criar dourado com uns toques por vinho. E em relação a alimentaçãeste, este qual eu façeste, mais pra salada e petiscos, ou massas no jantar usando salada?

eles querer ser tais como convidados “normais” este que eu posso realizar na hora da valsa? so tenho este principe… nao sou bem proxima dos meus primos e tios… e meus avôs ja sao falecidos… o que eu façeste?

1 dos nossos fornecedores é a Assessoria Usando Salto Inconveniente, eles sãeste especializados em organizaçãeste de festas por 15 anos! Sãeste ótimos, você vai adorar o atendimento VIP de que eles irão te disparar!

O sapato deve ele disse ser escolhido até a primeira prova do seu vestido, como desta forma, ESTES ajustes serão feitos do entendimento utilizando este tamanho do seu salto.

Sou ajudando minha prima a organizar a festa por 15anos dela, estamos perdidas na ordem dos acontecimentos. Se é feito entrada dos pais e eles ficam recepcionando alguns convidados ou já ficam direto la recepcionando?

Nas mesas foram usadas plumas e pelo teto foram penduradas aquelas molas super coloridas e divertida, de que deram 1 efeito natural diferente!

ela ainda muita menina , a mesa ela deseja flores rosa ESTES enfeir puxada para rosa o que vc acha por favor dei-me uma dica!

É por o motivo de que, o Debuteen preparou uma agenda natural planejada de modo a ajudar você a preparar tudo pelo seu tempo, de modo a de que tua festa esteja pronta e super bonita, desprovido você se preocupar usando atrasos!

Eu amei essas dicas, façeste aniversário POR DIA 03/09/15, e já comecei a criar 1 monte por coisa, minha festa vai ser na sua casa e queria qual você me ajudasse na seguinte coisa: quantas gramas por comida eu calculo por pessoa?

Anotei seu pedido sobre as damas, mas por enquanto esteja utilizando nosso post usando “Dicas para as damas”:

Este conto do fadas da atriz Larissa Manoela se tornou realidade, em uma festa por 15 anos mágica e cheia do detalhes especiais… doravante o que nãeste falta sãeste inspirações de modo a a tua festa também ser 1 arraso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *